Cada respiração,
Cada batimento,
Cada pulsação

É um
P    a    s    s    o
Em direção ao

A
B
I
S
M
O
.

Um comentário:

Lúcia Ramos disse...

Que bom passar por aqui e te ler... não tenho como saber de quando são os textos, você não deixa mais, rs, mas esse eu li há pouco tempo no facebook, então sei que é mais novo. Fico feliz de te ver criar. E você nem imagina o tamanho da nostalgia, da saudade que me deu quando eu fui ali ler aquela faixa do lado direito, com a apresentação do blog! Como era bom aquele tempo dos intensos. Como tenho saudade da gente junto através das palavras. Como a turma era linda, linda. Tentei voltar a escrever há alguns meses, senti aquele impulso, mas não durou mais de dois meses... talvez uma leve crise se insinuando, mas não foi pra frente, vai saber. Tanta coisa mudou nos últimos cinco anos. A medicação levou embora o impulso, a paixão criativa, e esse é o objetivo dela, infelizmente. Tenho mil projetos começados, e como eu gostaria de terminar todos eles. Ainda espero chegar num ponto em que eu não fique tão dependente de remédios, ou espero reaprender a criar apesar de tudo. Se tiver alguma dica, por favor, me passe, rs. Desculpa a choradeira no seu blog, hoje é um dia daqueles. Espero ver esse espaço sempre ativo, e você cada vez mais linda, como tenho visto nas fotos. Um beijo bem grande. Adoro-te.