Meus lábios sangram pela falta dos teus.

17 comentários:

Paul disse...

Vampiros são sempre românticos... e selvagens.

Fê Probst disse...

Arrume outros.

Camilinha disse...

concordo com a Fê: arrume outros...

beijos daqui...

nj.marabuto disse...

sopra, morde
suga, degusta
bebe e nutre!

sinestesia

nj.marabuto disse...

ah! e no meu último post tem a resposta mais realista pra tua pergunta sobre minha impulsividade.

;) rs

Juliana Caribé disse...

Curta, grossa e linda.

Beijos.

Gabriela. disse...

E a alma, o que diz?

julio de castro disse...

paixão é vício, dizia meu avô.

ah, e aquele é meu olhar 44.

;-]

Camila disse...

Só a boca lhe sangra?

Thiago Kuerques disse...

São tantos os utilitarios.
Poesia, voz, imagem...

Beijos

Lúcia disse...

Boa a da Fê, tão prática! Que vontade de ser assim!
A gente sente, a gente rasga. Mas vê, vampira, até onde vale o risco da perseguição e a glória deliciosa da captura...

Bisous mon ange rouge!

Ataualpa S.Pereira disse...

Sagram? Se os lábios sagram, o que dizer de todo o resto....

Há quem goste de sangue.
Há quem goste de fazer sangrar.

disse...

E há, ainda, os que gostam de sangrar.

Lindo.

Nana Flash disse...

Adoro essa foto :) mas o sangue é pela falta ou pelo piercing? kkk brincadeira.
Voltei com o blog :) ja ta linkada. Espero q curta o template novo.
Bjs

DanieLa Pereira disse...

Gostei :)
Cmo se fosse um reflexo do meu estado :)

*

Ana Cláudia Zumpano disse...

é bem assim mesmo, eles sangram até perder a cor, ficam pálidos, sem vida... lindo! forte!
bjos ;*

Monsieur Coçard disse...

BOCÃO!!!!!!!!!!

mas sério.. trata da verruga... ¬¬