Constatação



É tão bom morrer em teus braços e renascer em um último gemido.

34 comentários:

Juliana Caribé disse...

Fênix no amor...

Belo.

Beijos.

Carolina disse...

Também achava bom morrer nos braços de um certo alguém...

Dorothy C. S. disse...

Menina...
É incrível o q vc consegue com poucas linhas...
Perfeito!!!!

Camilinha disse...

eu queria estar viva para poder morrer...

beijos daqui...

Critical Watcher disse...

Arrancou-me suspiros!
Muito bom sentir isso...
;)

Lúcia disse...

Delícia de frase,
delícia de sensação...

Pedro Gabriel disse...

adoro textos assim - curtos e profundos. São textos que se aproximam demais na definição da vida , curta e profunda.

grande beijo.
;-)

Pedro Pan disse...

, olha como síntese é interessante. poucas palavras a demonstrar muito...
, beijos meus.

Sunflower disse...

a gente só geme com um texto desses, né.

Edna Federico disse...

Essa sensação é TUDO!!!!!
Beijo

Morganna disse...

Ow, yeah!
o contraste da foto tá ótimo! \o/

nj.marabuto disse...

"eu ardo,
eu ecoo,
eu vento,
eu inflamo"


para fazê-la sentir isso novamente...

Mr. Ziggy disse...

Soou bacana essa faceta erótica da Fênix. Ficou formosa demais! Bjos, B!

Camila disse...

''Fênix no amor''. É mesmo, não?

Gilgomex™ disse...

renascer é bão...
Com um gemido, dependendo de quem, deve ser muito bom tb.

Gostei da entrevista anterior... Esse blog tem O diferencial nas entrevistas....

Nana Flash disse...

Adoro quando voce diz tudo com pouco :)

Edson Bezerra disse...

Quanta interpretação com apenas um parágrafo. Só você mesmo...

Beijão

Ane Talita disse...

Meu Deus...quanta coisa em poucas palavras...Esta é vc!

beijo!

Leo Lemos... disse...

Morrer pra depois nascer, e depois morrer denovo para nascer... Até morrer e não nascer mais, simplesmente morrer. E libertar-se... Libertar-se... q lindo morrer nos braços de quem queremos bem Babi.

Valentim disse...

Que amor, hein!!!!
Tão fogosa como a Fênix. Beijos.

PequenAprendiz disse...

Acho que já falaram tudo o que eu penso sobre o que escreveu.
Que capacidade de expressão! Perfeita!
Ah, não sei se te disse, mas adoro vir aqui, vc sempre surpreende.
Ótimo final de semana!
bjos

Lúcia disse...

E por que é que eu acho que essa moça é a cara da Marilyn Monroe hein...?

Monsieur Coçard disse...

E morrer novamente, novamente, novamente...

Ácido Poético disse...

Eu necessito do seu perdão pelo tempo que estou ausente nos comentários. A correria cotidiana está me matando. Mas, eu sempre volto aos lugares onde encontro o oxigênio nas palavras. Sabe, além do tempo, às vezes me falta ar.
Um beijo com sol
Brunø

Maria Fernanda disse...

Delícia.

Gilgomex™ disse...

geralmente não sou de fazer isso...
mas vim mendigar um comentário lá na "Coluna", é que hj ela tá de níver... e queria um comentário seu no post de comemoração. Bjos.

mary ienke disse...

Só precisou de uma frase :)

Sebastiao Moura disse...

Bão, bão, bão!

mundo a fora disse...

Blogagem coletiva em Defesa da Criança - Dias 18 e 25 de maio - Eis o convite:
O Blog Diga Não À Erotização Infantil e a Comunidade Diga Não À Pedofilia convidam todos os blogs e sites amigos da criança a participarem de duas blogagens coletivas nos dias 18 e 25 de maio.
Dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e foi instituído pela Lei 9.970.

sua participação é muito importante para nossas crianças, não descarte esse convite. basta copiar e colar. obrigada

dúvidas só entrar em contato!

bjoka

>.<

Ps.: adorei o blog, está em meus favoritos confira.

Reflexões de uns dias... disse...

Sim...

eu disse que ia até o blog de música, visitá-lo, disse também que o conhecia.

Sua dica deu luz a idéia do meu post atual, o que você acabou de comentar com a música, você.

beijo!
=*

Camila disse...

Mas senhorita, por que somes? Fazes falta nas minhas leituras por aqui!

Ah, e eu tenho a curiosidade de saber se o Sobre Mortes se acabou...? Adorava aquilo!

Beijos.

Lúcia disse...

Ora, abandonaste o blog, ma chérie?

Fábio Lelis disse...

É TÃO BOM SABER QUE MINHAS LOUCURAS NÃO SÃO TÃO LOUCAS QUANTO A DO AMIGO MEU...ENFIM...CONFUSÃO MENTAL É O TEMA DO MEU POST ATUAL..SE PUDER PASSA LÁ...

WWW.FABIOLELIS.BLOGSPOT.COM


SEU BLOG É TÃO TÃO..QUE PRETENDO RETORNAR PARA VER VOCE QUE NEM JACK NICKOLSON EM "OILUMINADO"

FUII

Brisa do Nascimento disse...

Como podes deixar tanto?!
Como podes fazer esperar tanto?!
Quando brincarei de morte para em sono acordar em teu último suspiro?