Dor

Meu conforto é saber que nenhuma é eterna.

5 comentários:

Lucia disse...

Alegrias não são eternas, dores não são eternas.

Aliás, até são. Mas só o são enquanto dura o presente.

Adorei esse jogo de esconder as palavras e brincar, mesmo enquanto dura a dor, com o significado da frase.

E ah, adorei também as músicas.
Todas!

Beijo

BABI SOLER disse...

Que você fique bem.
Um beijo e boa semana.

G. disse...

Isso minha menina.

toda dor, por maior que seja, passa.

Ontem eu assistindo o tal BBB*

*sim, eu assisto 3 segundos por dia e eu ouvi um bombadão falando pra uma galega que se ela não quisesse dissesse, ele ia ficar chateado mas não ia morrer por isso.

Então... que seja eterna, não a dor, o aprendizado!

Vitor Tamar disse...

Eu consegui... você consegue. Conte comigo pra tudo, meu bem. Te adoro.

disse...

Como tudo, a alegria tbm não dura pra sempre. Mas os estados de alma bons e ruins se revezam, ou seja, boas coisas devem vir por aí.

Tem presente pra ti lá nos Fragmentos.