Ameaça

Vou te deixar sem ar, vou te sufocar entre as minhas pernas.

11 comentários:

Pushoverboy disse...

Queria receber umas dessas algum dia desses... =) ei, primeira vez que vi o seu blog... andei lendo os posts anteriores e você escreve muito bem... a maioria é um pouco triste mas é uma tristeza bela. Aah eu fiquei um pouco curioso com a sua tatoo... Je suis un ... não consigo entender o resto da frase. Eu tô aprendendo francês... por isso a curiosidade. Até outro post talvez...

Lúcia disse...

Ahnnn... Essa ameaça deveria surtir o efeito de espantar ou de atrair o ameaçado?? A primeira hipótese parece-me completamente impossível! Hahaha!

Olha, darei seu recado sim, mas contra a minha vontade: não sobre a sugestão do texto, mas sobre a afirmação dele. Porque, como você, ainda acredito que valha a pena. Se saimos vazios, foi provavelmente porque entramos vazios, ou porque talvez nada esperássemos na verdade. Se entramos intensos, alguma coisa sempre fica. Mesmo que se negue e não se queira enxergar...

E sim, senhorita, pode se orgulhar porque foi você mesma quem me incentivou e acabou ampliando minha visão sobre as possibilidades dessa maravilhosa troca de idéias que os blogs nos permitem. Não fosse assim, acho que teria continuado a postar um texto mês sim, mês não, ou de seis em seis meses...!

Opa, idéia nova de blog? E ainda envolvendo o número 7? Vou adorar, contem comigo sim! Estou correndo agora com os preparativos pra voltar a dar minhas aulas de dança e com a viagem que faço nessa quinta, mas mandem notícias, vou ficar atenta à internet!

Beeijo mon ange noir!

Paulo Fernando disse...

Tenho pena da futura vítima. Se envenenará com o veneno mais simbólico e prazeroso que existe.

Voltei, minha querida!
Atualizarei em breve o ONABRU. Muito breve.

Bjoooooooooooo!

Ane Talita disse...

Uhhh!

calor! ;)

beijo!

Gabriela. disse...

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO.
Que estranho, e eu sonhei com algo parecido a isto.

Estava com uma pessoa X e dizia algo parecido a ela. Nossa, que estranho.

Sonhei que dizia: Só te tiro dai quando sentir que vc parou de respirar.

(dai: do meio das minhas pernas)
Quanta sintonia, minha menina.

Fraan ♥ disse...

Ah sim! Juro, esse foi o texto que menos pessoas conseguiram interpretar até agora. Será que é tão difícil assim captar que a postagem não se refere apenas à uma simples brincadeirinha infantil?
Fiquei chocada.
hahahahahaa;

E essa sua ameaça, bastante ambígua, por sinal, atrái de fato muitas "presas para a sua teia".

(marta entre parênteses) disse...

a intensidade dessas palavras faz qualquer um querer ser sufocado.. hehe

BABI SOLER disse...

Ação ideal essa...

disse...

Uma ameaça dessas é o sonho de todo homem receber, não?

É, mocinha, o Sollers até em comentários faz colocações dignas de ter fãs, que chato esse moço, né? :P

Bjs pra tu, pequena.

Edson Bezerra disse...

Não tem homem que resista à uma chave de pernas bem dado.

Oh, delícia...

Thiago Lira disse...

Me lembrou mesmo a Clarice.
=)