Eu no
teu sexo, a
minha língua nos
teus lábios, as
tuas mãos nas
minhas pernas, os
meus seios na
tua boca, os
teus dentes na
minha pele, as
minhas unhas nas
tuas costas, a
minha vontade é
o teu gozo.

---

A Jô, do Fragmentos de Jô, A Edna, do pensamentonosso, A Lucia, do Cena7 e o Sollers, Do Amor, Laico Impropério, me presentearam com o prêmio "Escritores da Liberdade" (obrigada, queridos, me senti mais livre do que nunca). E agora tenho que indicar mais 5 blogs. São eles:
Do Amor, Laico Impropério, do Sollers;
Fragmentos de Jô, da Jô;
Nana Flash, da Natasha;
A Verdade Nua, do Paulo;
Notas de um Amnésico, do Amnésico

O Edson, do Apenas Um... e o Gilgomex, do Coluna do Lorida me presentearam com o prêmio "Blog de Elite" (obrigada, obrigada, obrigada). E agora eu indico mais cinco blogs:
Conversa de Leigo, do Thiago;
Bonequinha de Seda, da Fê;
De Tudo e Tal, da Babi Soler;
Theek Hai!, da Bárbara;
Nada pra Mim, da Elza

30 comentários:

disse...

Moça, obrigadíssima pelo prêmio. :-) Mesmo.

E que texto, hein? De tirar o fôlego e nos deixar sinestésicos por três dias. Ai, ai...

Ana D disse...

E os presentes rolam rsrs...Merecidos !
Poeticamente sexy o texto... rsrs

Lucia disse...

Humm... que post é esse...!
Adorei!

Beijos

(marta entre parênteses) disse...

que poema intenso.
adorei..

;*

Elza disse...

que texto exitante....Adorei!!

parabéns pelos prêmios!!!

bjão
=]

Ácido Poético disse...

Só agora tive tempo de passar aqui, deixar um beijo e escrever. Isso não quer dizer que não tenho vindo ler-te. É a correria do cotidiano que não me dá lacuna para discorrer minhas letras em seu espaço.

Mil beijos
Brunø

BABI SOLER disse...

Perdição...ção...ão.
Quem não gosta dessa?

Em tempo: obrigada pelo selinho.

Beijocas.

Valentim disse...

Bárbara, mas que versos são esses, menina. Mas...parabéns pelo prêmio.

Richard disse...

Há,
esse poema ae ja provou que os prêmiso foram deveras merecidos.

Vinícius disse...

.

meio de ficar sem ar esse poema, hein ahuhuahua

abraço

.

Edna Federico disse...

Feliz Natal para você!
Beijos

Jota disse...

Tua poesia me faz salivar.

Profusamente.

Feito um cachorro.

Beijos!

Thiago Kuerques disse...

Tu tem o poder de me fazer perceber sempre que nem todo sexo é apático e nem todo apático é poesia.

Apesar de eu sempre achar o contrario.
Beijos

-=|Åñð®ë§§ä|=- - disse...

Ei B., quanto tempo! Sua página continua com textos maravilhosos! E esse então.. quente? Louco? Tarado? Gozado? Molhado? rsrs
Muito bom mesmo!
Continuo na mesma, sem atualizar, pois estou me dedicando ao livro.
Enfim, passo para desejar um Feliz Natal e que o ano de 2008 venha repleto de conquistas e muita felicidade. beijos

keetby. disse...

sempre com a sensualidade na ponta dos dedos.. otimo, sempre!

beijo!

L.S. Alves disse...

Feliz natal.
Um abraço e até 2008.

Ane Talita disse...

Sempre com textos sedutores! =)

Feliz Natal!Muita energia do bem ao seu redor, e um 2008 cheio de coisas boas...=)

beijo!

Lucia disse...

Passando pra desejar boas festas a quem é de festa, bom feriado a quem quer descansar, e que venha 2008 cheio de promessas que se realizem!
Beijos!

Duda disse...

te falar que eu adorei essa primeira estrofe do poema...
gostei mesmo, você escreveu de um jeito e quebrou as linhas fazendo parecer que os corpos estão dando nós um no outro, muito bom.
o resto do poema eu achei que ficou faltando algo, deixando a desejar... achei que ficou muito comum pra um poema que tinha começado tão bem.
opinião minha só...
beijos!

Thiago Lira disse...

Nossa!
vi só agora
Blog de Elite
é isso aí
"Faca na caveira!"
valeu

Edna Federico disse...

Feliz 2008, muita saúde e energias boas!
Beijos

Memories disse...

Sabe do que mais gosto no seu blog?
A certeza de ler sempre um bom texto.
Lindo!
Beijos
Tadeu

PS: O Phoenix renasce das cinzas... ou seja... atualizei o meu blog rsssssssssssssss

PS 2: Vou ler o que perdi do seu blog com calma. Principalmente as entrevistas. Otima essa sua ideia.

Ataualpa S.Pereira disse...

Huhh...Mas que lascívia...

Monsieur Coçard disse...

Parabéns berenice :D você merece!
apesar de continuar a gostar do chico

Renato disse...

Como prometido, voltei...

ESpero que vc me ajude, incentive, ameaçe... enfim... para que dessa vez a volta seja permanente....

Beijã!!

Lucia disse...

Oi B.! Como foi o fim de 2007 e o início de 2008 pra você?
Deixei um selo-homenagem pra você no meu blog, presente de boa-sorte-em-2008!
E volte a escrever logo viu!
Beijos

Pedro Pan disse...

, sincronia. sintonia...
, beijos meus e fliz 2008!

Gilgomex™ disse...

oi...
seus textos são feito com a finalidade de deixar a gente excitado mesmo, né?

estou sentidno falta de novas postagens...
bjos minha querida e linda amiga.

Júlim Oliveira disse...

que saudades daqui.
Voc~e realmente merece ser premiada, voc~e é tudo de bom.
beijos

Bárbara P. disse...

O blog está lindo! Esse GReader estava me privando do impacto desse vermelho incandescente. Que bom que eu vim!! Muito obrigada pelo presente carinhoso, adorei. Um baita desafio controlar o ego orgulhoso após ganhar um presente indicado por alguém a quem a gente gosta. Obrigada!