Sou sua,
Só sua,

Sua e usa.

Ousa.

16 comentários:

Richard disse...

Esquec o nome dessa figura de linguagem [repetição de consoantes], isso não é bom para um vestibulando não saber.

anyway. D'hora [Richard esta viciado por mini-textos].

Vamso ver ousa.

Ana D disse...

haikai ? rsrs...eu gosto ...

Thiago Lira disse...

Isso é quente.
Digo.
Foi quente.
Vc entendeu. Rs*

Obrigado pelos parabéns.
Muito obrigado.

Sutra disse...

Gostei de conhecer...
Tão... tão... calmo, intimista, sedutor.
Bj doce

disse...

Belíssimo jogo de palavras, dona B.

Ao Richard: é aliteração. ;)

Lizzie disse...

Ousar, usar... Essas palavras ficaram ecoando na minha cabeça.

Dei todas as oportunidades pra que alguém fizesse isso comigo, e esse alguém recuou. Agora? Eu ouso e uso a mim mesma.


Beijos

Sebastiao Moura disse...

Sua?! De quem?

Nana Flash disse...

Homens cinefilos, falantes de frances, educados, cultos, inteligentes e heteros, voces entenderam o recado. ;)
Adoro a maneira q voce vem se construindo.
Bjs!

Diva disse...

Isso e que e ser TOTAL!!! Continua assim...
Ousa no suar... sempre.
Bjs meus

Edna Federico disse...

Hum...bom isso, hein?
Beijão

Lucia disse...

Ah,
como era bom quando eu tinha alguém pra quem eu realmente queria dizer esse tipo de coisa...

E boa Nana, vou colocar algo do tipo lá no blog e fazer uma dedicatória inspirada na sua! Podem ser alemães e suiços também... alguém que me dê 'tendres baisers partout' ou diga 'ich liebe dich mein schatz'...!!

Oh me!!

Lucia disse...

Ah, esqueci de dizer... ando curiosa a respeito do que você anda lendo, portanto deixei o "meme" pra você lá no blog!
Beijo

Monsieur Coçard disse...

"miiiiiiiiiiiiiiiinha, quem disse que ela foi miiiiinha, se fosse seria rainha, que a noite vinha aos sonhos meus..."

Leo Lemos disse...

Adorei esse.

SImples assim.

L.S. Alves disse...

Curto e grosso. De fato nem tão grosso, mas com certeza curto.
Gostei bastante.

Juliana Menezes disse...

Muito bom!!!

Lindo jogo de palavras =)))

beijos