Sobre a paixão e outras atrocidades

- Ah, esse calor! Senti muita falta da loucura que é ter um homem assim.
- Muito tempo para alguém especial como eu aparecer?
- Não é isso, espertinho. Apenas costumava ser muito pudica.
- Eufemismo para frígida?
- Claro que não! Creio que foi a criação dos meus pais, muito rígida, sempre muito certinha.
- E desde quando ter tesão é errado?
- Você me entendeu! Volte a ocupar sua boca, estava mais gostoso.
- Abra as pernas, então.
- Hummm... muito boa essa sensação. Continua. Não pára!
- Você bem que poderia falar menos.
- Qual o problema agora?
- Isso me desconcentra!
- Então vem aqui calar a minha boca...
- Ah, sua safada!
- Também não precisa ser agressivo.
- Quê? Está maluca?
- Daqui a pouco vai estar querendo me bater.
- E daí? Tapas fazem parte disso tudo. Nunca ouviu falar em sexo selvagem ou intenso?
- É? Será que eu vou gostar se você me bater?
- Com certeza vai adorar se eu te bater, te xingar, te amarrar. Quer fazer um teste?
- Vem...

---

Estou participando de mais um projeto, além do Onabru, com mais dois amigos queridos. É o Sobre Mortes e resume-se bem assim:

" Sobre os encontros.
Sobre os desencontros.
Sobre o destino.
Sobre as coincidências.
Sobre as possibilidades.
Sobre as impossibilidades.
Sobre caminhos.
Sobre labirintos.
Sobre amor e sangue.
Sobre a falta de amor e sangue.
Sobre a dor.
Sobre as dores.
Dores intensas.
Pequenas mortes.
Sobre a morte.
Sobre Mortes."

Espero que gostem.

28 comentários:

maryfoxxx disse...

Eu simplesmente AMO esses diálogos!

*.*

Diva disse...

Teremos direito a continuacao??? Conta la... adoraria saber se o que rolou levou ao prazer antes desconhecido... a a insensatez da dor fez perder a animacao do momento hehehe
Bjs meus

Thiago Kuerques disse...

Seus personagens são reais. Ao menos pra mim.

E quentes rs

Beijos

Edna Federico disse...

bota calor nisso, hein...eita!
Beijo

Ane Talita disse...

Como sempre...muito bom teu texto!
e esse novo projeto parece ser bem bacana! =)
beijo!

Richard disse...

Yeah, combatendo a frigides, e é be massim mesmo,
seus textos são bem realistas, não vou interpretar mais senão eu me perco demais, afinal, levaria a pergunta "Como que você descreve tão realisticamente? Você ja tem experiência"
e você perguntaria "E como você sabe que são realistas? Você tem experiência?"

Vou checar o projeto aparte, ver o que ta rolando por la.

Hum, Blur é minha banda fanatismo, aquele negócio de eu baixar todos os albúns [porque metade deles eu não encontro pra comprar] e ter todos os singles, as versões raras, ficar vendo vídeos e tudo mais.

Gorillaz é muito foda, eu adoro o albúm Demon Days [o último, que não teve nenhum hit no Brasil, e vários na Inglaterra XD, que felizmente não virou modinha], tanto que as minhas duas musiks preferidas de todos os tempos são do Blur e do Gorillaz, que se chamam "The Universal" e "Demon days", cada um à sua respectiva banda.

Ah, só pra caso você não conheça, tem uma outra banda do vocalista do Blur e do Gorillaz, o Sr Damon Albarn, que se chama "The Good, The Bad and The Queen", vale a pena conferir, são muito bons ^^.

Lucia disse...

Verdade moça, psicólogos também precisam se tratar... Que o diga meu ex, uma das pessoas mais centradas, focadas e talentosas que conheci, ele mesmo um psicólogo que não dispensa tratamentos semanais.

Mas diz mesmo, vai ter uma continuação??? Fiquei curiosa...!
Lembrei dos poucos e pequenos contos eróticos (um tantinho mais explícitos) que escrevi em momentos inspirados... se resolvesse postar, precisaria esconder o site dos olhos das alunas de dança e suas respectivas mães, tenho a nítida impressão de que ficaria à beira da falência...!

Beijo e um ótimo fim de semana por aí!

Lucia disse...

Ah, já tinha passado pra conferir o novo blog, achei bem interessante, conteúdo e diagramação... Vou passar sempre por lá!

Beijos

Fê Probst disse...

e ela? Gostou, ou não.

Ana D disse...

Textos sexys e sensíveis são ótimos de ler e escrever...E existe tanto "sobre" amor, relações, dores, afetos...rs Você escreve belamente, uma tênue linha entre o erótico e o imaginável...

Elza disse...

Minha mente fertil vizualizou todo o diálogo e ainda me colocou dentro da historia.
aff..
rsrs


boa semana.
=]

keetby. disse...

são muito bom seus dialogos; realmente são otimos....

seu poema no final tambem arrazou; adoro demais vir aqui e encontrar essas leituras comoventes!

Marcelo Fonseca disse...

Sou seu fã!

Monsieur Coçard disse...

taí uma menina que não pára quieta! :D

Rodrigo disse...

bárbara...

Nienna disse...

Hummmm
Gostei disso aki...

Nienna

http://pensamentosdanienna.blogspot.com

BABI SOLER disse...

você descreve a realidade nua e crua.

beijo

Nana Flash disse...

Mulher, naum faz isso. Eu tou ha mais de dois meses solteirissima e encalhada... ai ai
Afiadissima, como sempre :)
Bjs!

Patrícia disse...

Acho super bacana esses textos em formato de diálogos!!!
Quentissima neh? Porem é escrito com sensibilidade... mto bom!
Bjus

Renato disse...

Saudade de ler seus textos....

Odeio estar nessa fase ruim...
isso me afastou de tantas coisas...

mas é sempre um prazer voltar aqui..
seja selvagem ou não...

beijão!!

Lucia disse...

E então moça?

Curiosidade...!


Beijos e boa semana!

o amnésico disse...

Esses diálogos me dão umas idéias, no mínimo, perigosas, hehehe!

Deliciosos, como sempre!

Beijo.

Claudia Lis disse...

Ah, acabou?
Que pena!
Adorei essa dirty talk!

P.s.: Desculpe a ausência, é que andei viajando bastante, mas sempre estou por aqui.

=)

Beijos

cesar martins disse...

srta. b., o que posso dizer?

Ataualpa S.Pereira disse...

Porque longe dos pudores tudo é mais gostoso...

Valentim disse...

Nossa, a imaginação faz voar com esses diálogos. Beijos.

o amnésico disse...

Aguardando sua volta, tenho uma indicação pra você lá nas Notas.

Beijo.

rodrigo aguiar disse...

muito bem escrito, mas principalmente uma boca muito bonita. muito bonita.