Como se fosse alguém, ela foi e fez, brincou, falou sério, seduziu, deu pontapés, gemeu, gritou, tentou até as últimas conseqüências. Mas, como não é ninguém, seu esforço não adiantou e tudo continuou do mesmo jeito: confusões, brigas e discussões para dar e vender.

De que adianta essa coisa toda, então?

---

O Edson, do Apenas um..., me presenteou com dois selos: o "Esse Blog vale a Pena Conferir" e o Blog Solidário.
Agora tenho que indicar mais cinco blogs para os dois prêmios. São eles:
Cena7, da Lúcia;
Restos & Sobras, da Bruna;
Nana Flash, da Natasha;
Theek Hai!, da Bárbara;
Conversa de Leigo, do Thiago.

14 comentários:

Lucia disse...

Ahhhhhh AMEI B.!! Mal ressucitei aquele blog, mal voltei preguiçosamente a escrever e tu me faz uma surpresa dessas!
Confesso, tenho sido uma blogueira desgarrada, postando uma vez a cada trinta, sessenta ou cento e vinte dias. Quando faço as pazes com a net chego à inacreditável marca de um post a cada semana. Ou quase isso! Como tinha 'dito' pra você, precisava mesmo voltar a escrever. Me faz bem, me limpa a alma, desintoxica. E agora, com um incentivo desses então...!
Amei! Grande beijo e boa semana!

Diva disse...

Sempre adianta... sempre...ou sera que nao?
Bjs meus

Bárbara P. disse...

Esses amigos blogueiros vivem desafiando o meu controle sobre esse ego que me atormenta! Menina, vou acabar ficando metida com tanto carinho!

Muito obrigada por sua generosidade tão amorosa, querida. Obrigada.

Beijocas!

BABI SOLER disse...

Realmente não adianta.
o que vale é a situação permanente.
Beijo.

Adriana disse...

Mãe, esposa, dona de casa e trabalhadora

Visite :)

Bjs

Fê Probst disse...

Quando ela era alguém, quandob brincava, seduzia, gemia, ele gostava dela.
Depois de aproveitar, ele volta a tratá-la como uma qualquer, discutindo e arrumando encrenca.

Que relacionamento não é assim?
(sexo brigado, é sempre mais gostoso)

Edna Federico disse...

Parabéns pelos prÊmios!!!!
Beijos

laura disse...

"(...)Assinei com minhas lágrimas
cada verso que lhe dei
como se fossem confetes
de um carnaval que não brinquei.
Mas a cabeça apaixonada delirou
foi farsante, vigarista, mascarada,
foi amante, entregando-lhe outra amada,
foi covarde que amando nunca amou!"

Poesia de Pedro Bandeira

====

Nooossa!! Que emoção deve ter sido ver essa estátua de perto!
Meu sonho!!!
Deve ser a representação mais real de um beijo que um escultor conseguiu criar...

Torcendo aqui para que você encontre um principe encantado!!

Sim.. eles ainda existem... xD


bjuuuus

adoro-te !

Carolina disse...

Serve para que nós possamos aprender não brigar, criar confusões(...) de novo!

Uma vez já é suficiente, hehee!

Parabéns pelo prêmio!

Beijos =**

Richard disse...

O outro blog morreu. Mais que isso. Deixou de existir. Só sobrou algumas lembranças, coisa facilmente apagável ^^

O outro blog eu fiz porque eu tava na fossa, esse eu fiz por alegria. [Clichê]

Ana D disse...

Èntão, às vezes a gente tenta, grita, resiste, insiste e nada...Acontece...belo post e indicações super merecidas !

Patrícia disse...

Obrigada pela visita...
É assim mesmo as vezes fazemos uma "tempestade" em vão... nada acontece!!!
Beijoooos

Nana Flash disse...

Bárbara de Chico eh a menina mais fofa do mundo. Eu nem mereço tanto :)
Devaneios-Loucuras jah esta no meu link de blogs mais fodas, sensiveis, sentimentais, fortes e deliciosos de se ler.
Bjks!

jucosfer disse...

se essa coisa toda faz mal.
Não adianta de nada.