Ysatsce

Parte I:

Um homem e uma mulher sentados em uma sala vazia, separados.

Ela o observa levar a taça à boca e tomar mais um gole do vinho.
- Não entendo essa tua insistência. Não te quero, já disse.
- Não me importo, não me importo mesmo.

Ela o olha desconfiada.
- O que queres, então?

Ele levanta, deixa a bebida em uma mesa no canto e caminha até ela com as mãos nos bolsos.
- Não é a ti que quero.
- Nem mesmo te amo, nada sinto por ti.
- Não é amor que procuro.

Ele a levanta e a conduz ao outro lado do recinto.
- Estás me enlouquecendo!
- E isso é deveras bom.

Ele a aperta contra a parede, fitando-a diretamente nos olhos, um olhar forte.
- Não és tu que me encanta. É essa tua vontade, essa ânsia descontrolada, essa intensidade sem limites.
- De onde tiraste isso?

A mão dele toca o rosto dela, vai seguindo dos cabelos aos lábios à medida em que fala.
- Não és bela, teus traços não são perfeitos.
- Procuro ser o oposto da perfeição.
- Mas és, mesmo não querendo. Teu todo é perfeitamente excitante, enfeitiças qualquer homem e sabes disso. Transpiras sexo.

O toque torna-se mais urgente e ousado. Ele levanta a saia dela e leva os dedos ao clitóris.
- O que pensas que estás fazendo?

Ele enfia os dedos de uma vez no primeiro orifício disponível. Ela grita.
- É o teu brilho que busco. Vou lapidar-te e brilharás ainda mais. Farei isso só para que possa roubá-lo depois.

Ela tem a cabeça inclinada para trás, os lábios entreabertos. Emite pequenos gemidos em resposta às carícias cada vez mais intensas das mãos dele.
- Entende agora?

Ela não responde, apenas ronrona como uma gata no cio.

Ele pára os movimentos e se afasta.
- Responde.
- Acho que sim.
- Por enquanto é só.

Ele se vira e a deixa sozinha a procurar o consolo em suas próprias mãos. Ouviu como despedida o barulho da porta fechando-se.

---

A Moura, do Moura ao Luar, me presenteou com o prêmio "Blogue com Grelos" (Obrigada, querida). E agora tenho que indicar mais 5 blogs de "mulheres que, na sua escrita, além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta, ainda conseguem dar um pouco de si e com isso tornar mais leve a vida dos outros". São eles:
A Prateleira, da Isadora;
Bonequinha de Seda, da Fê;
Nana Flash, da Natasha;
Theek Hai!, da Bárbara;
Silêncio, da Carol

26 comentários:

Mary Ienke disse...

Quente :O

bjus querida!

Diva disse...

Sublime!!! Desejo puro...
Sas? Tou aqui a cuscar tudo, para ver se encontro aqui o post que comentaste... sem sucesso. Mandas p meu e-mail pode ser? Tou mesmo curiosa.
Bjs meus

Diva disse...

adicionei-te ao msn.
Bjs meus

Edna Federico disse...

Que texto, hein...é pra mandar o frio embora, riso.
Beijo

Marcelo disse...

Aiaiai, que sexy...
Mulheres e a sua incrível habilidade para negar,a sí próprias, o que realmente querem...
Sublime seu conto.

Beijinhos.

Fê Probst disse...

Sua escrita sexy sempre deixando a imaginação perambular nas entrelinhas.

Obrigada pelo mimo (:
:*

Eámanë Melwasúl disse...

Bem mais que sexy ;)

Björk é minha cantora preferida.
Encontro muito de mim nas suas letras e na sua voz.
É sempre bom saber que mais alguém admira ela.

Beijo

Nana Flash disse...

Puxa, muito obrigada :)
Eh uma honra ser citada assim, entre tanta gente boa.
Eu vou pro Rio, estudar. Um ano, quem sabe mais.
Torce por mim q to com medo :D
Bjs!

Edson Bezerra disse...

Sempre instigante seus textos.

Você, definitivamente, tem o dom. Parabéns! (quantas vezes já disse isso pra você nos comentários?)

Ataualpa S.Pereira disse...

Este estado é insólito. Tudo torna-se secundário quando neste momento. O abstrato perde-se diante da fome carnal dando lugar a um frenesi que sequer preciso mencionar. Mas o que dizer quando há uma idéia no ar? Tal uma daquelas quedas intermináveis que temos num sonho e acordamos desorientados...?

Aguardo continuidade.

Um abraço.

Papos e reflexões disse...

É um relato de Dominação?

Thiago Lira disse...

"Ela não responde, apenas ronrona como uma gata no cio"
Isso é quente!

*Carol Carolina* disse...

delícia de texto.
faz mente divagar.....
parabens.
beijos

Antonoly Maia disse...

Esse texto é sedução pura, adorei!
Beijos!

Carolina disse...

Ahhh que linda, adorei a indicação!!

Muitíssimo obrigada xD

Mas esse texto, gente, deixa a gente com calor e interrogações ao mesmo tempo!

Beijoos ;***

keetby. disse...

a tal da pura sedução; o poder de fazer a mente viajar...

otimo! :*

Thiago Lira disse...

É uma visita quase que religiosa!
Ador seus textos.

Me lê tb?
rs*
bjo

Júlim Oliveira disse...

Barbara saudades do teu blog... de seus textos de tudo aqui...
amei este texto é até um pouco excitante huhuehe

estou de volta
bjus

Carlos qualquer coisa disse...

Esse texto me lembrou duma passagem da primeira orgia literária (a qual eu matei a personagem principal, putz). A cena em que o amante deixa a mulher no apartamento (ou casa), ela grita por ele e fica lá com os dedinhos "procurando consolo".

O processo criativo é bem interessante e muitas vezes é um mistério insondável.

E não se impressione por eu ter seguido o seu conselho sobre a mariposa. Se você jogasse o seu conselho num abismo... bem, provavelmente eu ia ver o seu conselho caindo no abismo. Mas se você deixasse num lugar qualquer (e seguro) eu o buscaria.

Até mais, moça!

Valentim disse...

Uma história quente e sedutora. Quando leio histórias assim, sempre eu imagino se é possível fazer isso na vida real, talvez seria uma mistura de prazer, excitação e adrenalina. Beijos.

E acabei de escrever a nova versão do meu antigo poema. Já está no Baú. Beijos meus.

Lanark disse...

Hum, esse conto me deixou... com o sangue fervendo, se é que me entende. Mas sinceramente eu acho que ele podia ser maior.

Me deixou com água na boca.


=]

Reflexões de uns dias... disse...

Ah,Baby. Está belíssimo. Tão encantador quanto você!



P.s- Não estão conseguindo me deixar comentários! ¬¬* Helpe-me!

Bisous,Dukie.;*~

Monsieur Coçard disse...

aguardo a continuação......

beijos

Duda disse...

de dar água na boca..
gostei muito desse post, fiquei contente em saber que era só a primeira parte hehe
beijos!

Memories disse...

Olá. Renasci das cinzas de novo rsss Andei ocupado com um vazamento e alguns acontecimentos. Procurava algo para relaxar e eis que encontro algo que alem de relaxar ainda me instiga rssssssss adorei o texto espero a parte 2.
Vou ler oq perdi neste ultimos dias e depois comento.
Beijos
Tadeu

laura disse...

intenso isso

e claro, delirante...

===

ah, mto obrigada pela indicação ^^

fiquei emocionada hehe


bjuuus