Receita do inferno

Um completo vazio,
Poucas doses de nada e
Uma pitada de solidão.

1. Agitar freneticamente durante duas horas.
2. Deixar de molho por vinte dias.
3. Degustar, lentamente, sentindo cada gota perder-se na língua e cair direto no estômago.

Tal qual um ácido, irá te corroer e dará, além de loucuras momentâneas, um pesar duradouro e sem tamanho. No início, é um eficaz paliativo, mas os efeitos colaterais e as complicações são angustiantes.

Não, não experimente.
Não seja tão burro quanto esta que te escreve.

---

A Edna, do pensamentonosso, me presenteou com o prêmio "The Power of Schmooze" (Obrigada, querida). E agora tenho que indicar mais 5 blogs. São eles:
A Prateleira, da Isadora;
Ácido Poético, do Bruno;
Apenas Um..., do Edson;
Blog de Subsolo, do Johnny;
L. Inafuko, da Laura.

16 comentários:

Mary Ienke disse...

Eh... sempre solto meus gritos!!!
O proximo passo sera fazer essa receita...
Não creio que seja ruim!

Bjaum querida!
Sempre belas palavras ;)

Edson Bezerra disse...

Ohhh, minha querida! Sempre é bom receber esses mimos, principalmente quando eles surgem das pessoas que admiramos!

Muito obrigado mesmo, apesar de estar surpreso, pra falar a verdade!

Beijão pra vc

A.S. disse...

"Um completo vazio,
Poucas doses de nada e
Uma pitada de solidão."

Na verdade este é um inferno que ninguém deseja... mas é muito fácil evitá-lo!!!

Basta um olhar doce, um sorriso sincero e um desejo intenso...

Edna Federico disse...

Menina...vou passar longe dessa receitinha básica, affff!!!!! riso
Vou te mandar uma de panquecas, é muito melhor.
Beijo

Marcelo disse...

Edna tinha razão, você escreve muito.
Esse veneno que descreve ando bebendo três vezes ao dia antes das refeições.
É realmente um ácido.
Algum dia me curo...

Beijos, menina.
Amei seu blog, uma grata surpresa.

Lüb disse...

Adicione "ódio" à gosto ^^

Diva disse...

Puro veneno.
Juro que me sinto tentada a prova-lo em dose unica. Quem sabe resulta comigo?
Bjs meus

Simplesmente disse...

Vc não é a única

Agente sabe que faz mal
mas´as vezes é inevitavel...
Bom final de semana

Bj

Johnny Kagyn disse...

Eu, "ser do subsolo", estou realmente lisonjeado por esta indicação. Embora não comente aqui com freqüência, pois sou muito ruim de comentário (fico sempre digerindo durante horas,dias,semanas...), sou visitante assíduo de seus DEVANEIOS & LOUCURAS.
Aliás não apenas um visitante, mas também um admirador do estilo e conteúdo de seus post's, sempre tão humanos e viscerais. Obrigado pela indicação. O "ser do subsolo" fica realmente muito feliz e envaidecido. Beijos (nos vemos no subsolo / ou em seus devaneios).

Elza disse...

Então quero dizer que ja estive lá...
foi horrivel, fiquei sem perspectivas.. mas o ácido correu toda dor e tirei forças de onte não para sair e hoje estou me sentindo muito melhor!
=]

julico disse...

"toda receita é um passo-a-passo que podemos seguir, ou não."

velho ditado chinês.

Entre linhas... disse...

Receita onde os ingredientes quase pertencem ao mesmo ramo familiar!!

Está super engraçado.
bom fim de semana
Bjs Zita

Moura ao Luar disse...

Passa lá no meu blog, há uma surpresa para ti hehe

Antonoly disse...

Parabéns pelo prêmio, pelo que ví aqui em seu blog, foi merecido!!
Voltarei mais vezes!
Um beijo!

Paulo Fernando disse...

Já estou enjoado desta receita. Hoje em dia, eu prefiro fundue de chocolate. rsrs

Fabi´s disse...

hmmmmm que "maravilha"