Confissão

Quero marcar-te meu. Tirar-te o sono, roubar-te a alma. Fazer-te olhar o espelho e ver a minha imagem, dançando em teu corpo, a enlouquecer-te. Quero ser parte tua, em um encaixe perfeito entre ventres, como já és parte minha, presença atordoante em meus pensamentos. Quero ter-te só para mim, minha posse, meu terreno, meu domínio. Deixar-te vermelho de tanta paixão, sensações insanas, prazeres nunca antes por ti provados. Tu és meu vício, minha droga, meu alívio, minha fuga. Quero viver intensamente contigo ao meu lado, ousar fazer de tudo, saboreando cada gemido, cada gota de suor, cada gozo. Aproveitar os minutos em que tu estiveres aqui dentro, entre minhas pernas, onde seremos apenas um. Quero ser tua alucinação mais delirante, assim não me esquecerás jamais. Mesmo que me deixes, lembrarás de mim, em todos os momentos, como um furacão que passou por tua vida bagunçando tudo e sumindo na mesma intensidade com que chegou.

21 comentários:

Lüb disse...

O alvo é uma pessoa de muita sorte.
^^


E eu gosto que as pessoas me "linken" [uhhh, neologismo, sempre me surpreende], propaganda é o que há.

Tifon disse...

É um texto poético muito bonito, adorei!

Continua assim, eu adoro o tewu blog, é muito inspirador - também gosto de rosas lol a brincar!

Valentim disse...

Se coloquei uma tonelada nas minhas costas, não foi minha intenção. Simplesmente quero dizer que a história da humanidade foi escrita por estas pessoas aleatórias, como nós e o mundo não existe sem elas. Por que faz parte da nossa natureza mudar o mundo e modificar a nossa realidade, rumo à perfeição. O mundo não é feito de pessoas que querem seguir os padrões e a moda só para agradar o próximo. As pessoas aleatórias agradam acima de tudo, a si mesmo. (Nossa! Isso vale até um post).

Mas, que texto empolgante é esse que colocou aqui agora, hein. Eu gostei. É bem excitante, diria... :-)

keetby. disse...

no mundo exite realmente muito poucas as pessoas intensas como vc; e sem contar nesse dom incrivel q vc tem d usar as palavras e expressalas taum bem;
eu tbm adoro seu blog.. e seria uma honrra ser linkada aqi;
eu ainda sou bem lerda em blogs mais irei d algum jeito aqui achar uma forma d t colocar la tambem;

uma otima quarta feira! :*

D. Coelho disse...

Elogiar já virou clichê, né? =P
Você tem muito talento!



P.S.: Jura que você se interessou mesmo pelo filme?! =P

Edna Federico disse...

Essa é o tipo de paixão que gosto...aquela que faz tremer e move céus e terras...
Lindo, lindo, lindo!!!!
Vale sempre a pena esperar pra ler o que você vai escrever.
Beijo

Richi Nean disse...

Teus versos me aqueceram nesta São Paulo fria mais que fondue com vinho quente e sopa. O que faço agora com m(t)eu calor?

Ganhou um link grátis. Parabéns.

Visite o meu blog, o Meninodolho:
http://meninodolho.blogspot.com/
Se gostar, linke-o.
Se não gostar, link só para falar mal!
"QUEM NÃO LÊ MENINODOLHO NÃO TEM OPINIÃO. TEM PALPITE".

Richi Nean

Mila disse...

muito provocante!

adoro teu blog, e obrigada pelos conselhos lá sobre a minha "depressão". ;D

Anônimo disse...

S�o bonitos sentimentos, cheios de raz�es e emo�es.

o pensador � magn�fico! Muito expressivo e muito claro.

Eu j� pensei na sociedade muuuiito mais, to ficando meio alienada, s�o tantas coisas.

beeeijos.
voc� escreve t�o bem. E eu tenho tanta saudade de sentimentos como os descritos. � tudo t�o simples e t�o complicado, pena que muitas vezes as coisas n�o depende s� de n�s, alias, vivemos em sociedade.

=* _girl.weblogger.com.br

Diva disse...

Cheio de emocao...
Bonito texto. Amei.
Bjs meus

Edson Bezerra disse...

Quantos homens não gostariam de ser devorados assim?

Sempre caliente e poético. Mandou vem novamente.

Bia Ferreira disse...

Me lembra uma música do chico: "Quero ficar no teu corpo feito tatuagem
Que é pra te dar coragem
Pra seguir viagem
Quando a noite vem
E também pra me perpetuar em tua escrava
Que você pega, esfrega, nega
Mas não lava...". Menina, não sei no explorer fica até legal, mas no fire.. ai, ai, vou tentar resolver..Tô meio down mesmo, mas vai passar.. o lay já está melhor, não acha??????
beijocas

Carlos qualquer coisa disse...

Não quero bancar o Minos, mas com essa confissão você vai direto para o segundo círculo do inferno de Dante.

Hehehe...

Achei legal essa coincidência ou referência que você usou.

No segundo círculo do inferno, as almas luxuriosas são continuamente arrebatadas e atormentadas por um horrível turbilhão.

Não seria nada mal ser eternamente atormentado ao seu lado.

O que estou dizendo?

Algo tão bom como a luxúria não deveria ser castigado.

Sentia até coisas quando li esse texto - morra de curiosidade hahaha; não, tô brincando, depois eu conto, rs.

Abraços!

Laura disse...

exata confissão daquilo que eu que quero confessar, mas um pudor que não sei da onde surge (talvez da educação que tive) impede-me de soletrar essas palavras de desejo...


===

é, as vezes é bom ser egoísta, né?
pena que dessa vez eu não liguei
mas não vou deixar isso acontecer de novo XD

serei um pouquinho mais egoísta xD


bjuuus

Francis Karsaeras disse...

Nada como aquecer uma noite de frio ou simplesmente furtar a realidade de uma mente em desalinho.

O que li daria aos mais fieis a relacionamentos pensamentos ausentes de pudor. Aos tarados, serviu tal qual uma carreira de cocaína de viciados.

Mas aos fracos e impotentes com certeza funcionou como uma certa pílula azul. Por acaso trabalhas como representante de vendas de uma farmacêutica? hehehe

Obrigado pelo elogio feito no blog out of the road. Mas ainda assim diria que o seu é melhor escrito.

Bjocas

Ataualpa S.Pereira disse...

Reze:
3 garrafas de vinho.
2 carteira de cigarros.
1 barra de cholate meio-amargo.

Um abraço.

Elza disse...

"lembrarás de mim, em todos os momentos, como um furacão que passou por tua vida bagunçando tudo e sumindo na mesma intensidade com que chegou"

Ahh saber que algumas experiencias nunca serão esqecidas consola!Eu gosto de me sentir assim as vezes!
=]

Moura ao Luar disse...

Gosto de ver essas vontades, de sentir vida e amor nas outras pessoas. Beijo

Carolina disse...

Sou tua fã, muito perfeito esse texto! Em certos momentos lembrou o que estou sentindo, mas apenas em certos momentos!

parabéns, continue foda! :P

Guto Melo disse...

La Nuova Gioventu

Veja bem eu já não sei se estou bem só por dizer só por dizer é que finjo que sei não me olhe assim eu sou parte de você você não é parte de miiiimmmmmiiiiiimmmm!!!!

Sentimental ♥ disse...

Juro q não sei como é melhor, se lendo ou ouvindo, mas das duas formas senti a intensidade da situação, e por alguns minutos juro q queria ser/dizer a mesma coisa para alguém.
beijos