Scrap

Sonhei contigo hoje. Um daqueles sonhos bobos em que nada fora do comum acontece, mas tudo que importa está ali, sabe? Sentia que o mundo era inteirinho meu - tu e o mundo, assim, só pra mim, tão surreal quanto confortante. Andávamos, ou melhor, flutuávamos abraçados e sem rumo, por ruas, praias, campos... por todos os lugares possíveis. Me fazias cócegas e morrias de rir com a minha cara de insatisfação. Me beijavas tão carinhosamente que, juro, podia sentir teus lábios nos meus de verdade. Tuas mãos nos meus cabelos, meus olhos fechados, o tempo parou e não, não era utopia.

Acordei sorrindo.

27 comentários:

Edson Bezerra disse...

Se todos os sonhos fossem assim...
Seríamos todos bem melhores, não acha?

Moura ao Luar disse...

Sabe bem sonhar assim

duda disse...

era melhor q nao fosse soh um sonho...era bom q fosse uma realidade! Espero q ainda vire um sonho real... ;)
muito lindo o texto! Ja sabe q vou roubar!
Te amo boboca!
catotinha alienigena saltitante da minha vida! rs!
Beijo!

Lizzie disse...

Ah...Como eu gosto de sonhar com quem eu estimo, pena que isso raramente aconteça.E quando acontece, nada de romances ou lindos momentos,é sempre uma confusão das grandes =/
Beijãão

Lara disse...

Belíssimo o seu sonho moça!
Bjus

Helder Hortta disse...

gostei do seu 'Scrap'

eu também gosto muito da Frida. é o centenário dela esse ano. muito doida. muito a frente do seu tempo. fora do tempo.

sim, ainda não publiquei nenhum livro. mas para o segundo semestre, outobro, no mais tardar, deve sair o primeiro, "amorte". (edição custeada, um dia virá um editora, eu acho) mas esse livro tem uma proposta totalmente diferente dos poemas do BLOG: para o blog eu mando os poemas mais líricos, os mais jocosos. "amorte" é outra coisa. é um osso bom de roer. kkkkk

bjei-te

Mila disse...

Tô tendo cuidado, é um vício mesmo!

Queria sonhos como esse pra ver se me traziam manhãs felizes ao acordar.

;*

D. Coelho disse...

Postagem delicada como de costume! Estou curioso para saber se a sua personalidade é igual ou o oposto do que você retrata em seus textos... =P

Até!

Lanark disse...

Pena que não podemos escolher nossos sonhos. Mas um sonho como o seu não seria uma espécie de pesadelo?


Você sonha feliz, extasiada, e quando acorda... vê que não passou de um sonho. Vê que a realidade é outra.

E quando você acorda é que você o pesadelo.



Desse tipo eu tenho às vezes.


*Ah é, esqueci de dizer: aquela é só a primeira parte do conto. Na segunda vai vir o principal!

E quanto a comunidade, é, de fato, eu tb perdi a vontade de visitá-la há muito tempo. Pensei até em retirar o selo do quinto lugar, que acha?

Ataualpa S.Pereira disse...

O que não é utópico nem mesmo num sonho é deveras válido...

Gentileza? Não me agradeça ainda . Rs...

Um abraço moça.

Elza disse...

Um sonho é sempre tão bom para realizar desejos escondidos e impossiveis!

Sebastiao Moura disse...

Então, que realize-se!

Laura disse...

há qnto tempo não tenho um sonho desse tipo... aiai...

q inveja XD


bjuuus

Paulo Fernando disse...

É por isso que, de vez em quando, homens e mulheres acordam molhados de alegria. Hummmmm... só de pensar... rsrs

Bjos, minha linda!

Ácido Poético disse...

Realizar os sonhos. Necessidade básica e vital...

Um beijão
Brunø

Júlim Oliveira disse...

nossa muito tempo que não tenho sonhos assim...

dän disse...

sumi e voltei...
estava com saudades.
beijos!

Monsieur Coçard disse...

:)

Ane Talita disse...

Existem sonhos que parecem tão reais que só podem ser um encontro de almas enquanto durmimos...

Bárbara P. disse...

Há uma música do Madredeus que eu amo de paixão. Ela é sobre sonhos. "Quem contar um sonho que sonhou, não conta tudo o que encontrou.(...) O amor. É amor que trago em segredo. Num sonho que não vou contar, e cada dia é mais sentido. O amor, eu tenho um amor bem escondido. Num sonho que não sei cantar, e guardarei sempre comigo."

Bons sonhos!

Thiago Kuerques disse...

Já tive sonhos salgados
Sonhos amarrados
E sonhos tarados...

Mas sonhos de verdade tambem tive...
E quem ama e não sonha? Pede pra msumir porque não é amor...

Beijos

Caroline Bigarel disse...

Tô precisando ter sonhos assim.

Quanto mais sentmento neles, mais reais parecem. Quem dirá que é utopia, quando o coração sente ?

besos.

Carolina disse...

Preciso de um sonho assim, mas na realidade!

Beijoos

Nana Flash disse...

(suspiro)
Ai ai... um sonho desses vale mais que mil histórias de amor lidas em livros.
Beijus!

Lari Nakao disse...

Também quero um sonho desse!

Edna Federico disse...

Adoro esses sonhos que nos fazem acordar sorrindo...dá vontade de fechar novamente os olhos e ficar sonhando!

Renato disse...

Pena que eu raramente lembro dos meus sonhos....

POderia ter algum assim...
Talvez tenha tido até...

Só Morpheus sabe....

Bons Sonhos!!
Beijão, mocinha!!!