Récompense! (?)

Por incrível que pareça, o Devaneios e Loucuras ganhou o prêmio de "blog que luta pelos direitos fundamentais do ser humano", o chamado "Blog com tomates!". Fui indicada pelo Edson do Apenas Um.... Pelo visto, um completo maluco, mas muito querido.

Devo confessar que nunca imaginei, na vida, que fosse receber algo do tipo. Meu tão estimado escape de aflições, frustrações e afins sendo visto como algo que presta para e por outras pessoas? Só não estou mais pasma por que tenho algumas outras incredibilidades na cabeça. Ter que virar conselheira sexual de terceiros, por exemplo.

Será que os sexólogos ganham dinheiro?

Enfim, voltando ao lead da matéria, ou seja, ao que interessa, tenho que indicar mais cinco blogs. São eles:
A Verdade Nua, do Paulo;
Agnóstico Vagabundo, do Lanark;
Etc..., do Sebastião;
Nana Flash, da Natasha;
Verbo, Verso, (P)rosa, da Bia.


Claro que muitos outros são merecedores, mas espero ter feito a minha parte.

Editando ---x----
Mas que coisa feia! Eu já havia ganhado outro prêmio, o Thinking Blog Award, da minha xará do Theek Hai!, mas esqueci de postar aqui e, o pior, de indicar os outros blogs.
Então, vocês citados aí em cima, sintam-se duplamente premiados.

16 comentários:

Edna Federico disse...

Parabéns pelas duas indicações e muito obrigada pela visita.
Gosto muito do seu blog.
Beijos

Lanark disse...

É, você mereceu com certeza, a sua atitude de escrever o que quer e do seu jeito deixa o blog com um jeito único, bastante característico. Sem falar na qualidade dos teus contos!

E muito obrigado pelos prêmios!

Agora eu só preciso postar cinco blogs que eu acho que merecem o mesmo?


Bjos!

Ataualpa S.Pereira disse...

Onde há fumaça, deveras há fogo!

Congratulações!

Lara disse...

Esse prêmio tem gerado uma corrente bem legal!
Quanto ao otimismo, é um esforço quase deumano que faço para mantê-lo...assim talvez eu me convença né?
Gostei daqui!
BJus

Thiago Kuerques disse...

Claaaaro que era voce quem eu esperava ver condecorada!!!
Muito merecido
Ou...récompense

Beijooos

Valentim disse...

Merecido o prêmio. Muito bom o teu blog. Se quiser passar lá no meu blog, pode ficar a vontade. Beijos.

Moura ao Luar disse...

Parabéns hehe eu tb demoro muito a responder a estas coisas hehe beijo

Paulo Fernando disse...

Poxa, fiquei muito feliz com a lembrança. Sabe, é muito bom termos os nossos espaços reconhecidos por alguém (no meu caso, o reconhecimento partiu de vc).
Seus textos são às vezes são tão duros, que deixam chagas naqueles que passam pelo seu blog. Essa é uma das explicações mais plausíveis para o seu merecido sucesso...
bjos, minha querida! Vamos agilizar o nosso ONABRU!!

Isadora A. disse...

conseguiu o que querias, B ?
rs...

Lizzie disse...

Parabéns pela indicação ;)
Eu vou dar uma olhada nos blogs recomendados
Beijão

Elza disse...

Duas indicações muito bomq
parabéns!
Bom final de semana.
=]

dän disse...

hmmm...
chiqueeeeeeeee.

dän disse...

posso te linkar né?
é isso oq vou fazer.

Bia Ferreira disse...

Parabéns querida... e obrigada pela indicação!!
confesso que sou meio burrinha pra essas coisas: e então o que faço agora, como saberei se ganhei ou não?????? rssss
Teu blog continua especial para mim..
beijos

Ane Talita disse...

Receber prêmios é sempre bom!

=)

Parabéns!

beijo!

Sebastiao Moura disse...

Perdão, deveria ter agradecido muito antes pela indicação. Obrigado!