Décadence avec élégance

Não sei por que ainda não desisti dos homens. Aliás, eu havia desistido. Pelo menos de envolver sentimentos no meio. Agora me pergunto qual é a melhor saída: virar lésbica (algo que eu não tenho a mínima vocação) ou virar freira (idem) - ou ainda me internar no hospício mais próximo.

Aliás, acho que o pior é acordar no meio do sono por causa disso tudo e não conseguir mais dormir. Ir pra frente do computador e escrever um monte de asneiras em um blog qualquer.

Pura e simples decadência.

12 comentários:

Mario Sergio disse...

um dia ele aparecerá. aguente fiirrmme

Jô Beckman disse...

homens: ruim com eles pior sem eles....kkkkk é complicado

Fê Probst disse...

Por piores que eles sejam, a gente ainda precisa deles.

Bárbara P. disse...

Eu gosto dos homens. Do jeito simples e descomplicado de encararem as coisas, da força dos punhos, do olhar de cachorro filhote, da falta de jeito quando uma mulher chora... Gosto de não ter necessidade de estar perto de um deles, mas de escolher estar, porque é muito bom ver o mundo com olhos tão diferentes. Quero muito ser mãe de meninos, pra entrar, nem que seja só um pouquinho, nesse universo tão bacana.

Leo disse...

encontrarás a pessoa certa.

Lanark disse...

Eu sei que essa frase que eu vou dizer é machista e extremamente clichê, mas é o que eu penso:

"Se eu fosse mulher, seria lésbica".


=]

Nana Flash disse...

Nessas horas eh sempre bom dar um pulinho no www.tudopalhaco.blogspot.com eu sempre me divirto la.
Comigo eu sempre pensei assim: em vez de ficar me preocupando em me envolver emocionalmente ou naum... escolhi ficar em paz comigo mesma, e deixar o negocio com alguem evoluir ou nao. Naum fique se sentindo mal :) vai dar tudo certo, acompanhada ou sozinha.
E publica sim! Queremos ver!
Bjs

Monsieur Coçard disse...

berenice... num esquenta não... depois piora... sério, uma hora chega, nem eu acreditava nessa lorota mas é verdade... quanto mais buscar isso mais longe ficará...

beijos

Paulo Fernando disse...

Pelo menos vc se permite duvidar...

bjos
Ps: os homens são o reflexo das reações das mulheres.

Paulo Fernando disse...

Ah, o blog não deixa de ser uma válvula de escape, tanto para o bem quanto para o mal.

Bjos novamente, minha querida!

Renato disse...

mas nós, homens, somos tão ruins assim­¿¿

então que alternativa sobra para nós¿¿
suicídio coletivo¿¿


será que não existe salvação em algum lugar¿¿

Sentimental ♥ disse...

Engraçado, tmb estou assim ultimamente...
E aí, chegou a alguma conclusão???
Eu ainda não...
Beijos