"O site www.chicobuarque.com.br informa:
Show de Chico Buarque no Recife, com a turnê Carioca, de 19 a 21 de Abril, no Teatro Guararapes".

E eu pego meu ingresso semana que vem!
Felicidade pouca é bobagem!

Esse homem não pode ser igual a qualquer outro ser humano. Ele está muito além de mim, de você ou deles(as). Só pode ser um Deus brincando conosco.
Vou fundar uma religião de adoração a Francisco Buarque de Hollanda e me casar com ele, claro.


"Vamos viver agonizando uma paixão vadia, maravilhosa e transbordante, feito uma hemorragia..."



Não, eu não sou nada pretenciosa.

16 comentários:

L. Inafuko disse...

nossa!! q bom q eh morar em capital!
aqui nunca virá celebridades como Chico Buarque...
nem minha banda favorita: Los Hermanos
pra ca soh vem grupo de pagode ou dupla sertaneja...

===

hum.. então, não tenho muitos contos escritos
pq nunca consegui por um fim neles
hauauh

bom.. posso dizer q tenho dois 'contos'
na vdd, palavras reunidas apenas

http://linafuko.wordpress.com/2007/02/01/d-pietra-e-o-lobo/
http://linafuko.wordpress.com/2007/02/12/timidos/

bom eh isso...

xD

bisous
;**

Lanark disse...

Eu prefiro Raul Seixas!


Pois é, eu sei que ninguém me perguntou, mas eu não resisto em soltar essa frase em momentos como esse.



=p

Monsieur Coçard disse...

nossa... credencruz, muié...
chico? chicão? ahUHAUhauHUA ele até que é um letrista razoável, mas pééééééééééééssimo cantor... hauHAUh
beijos

Paulo Fernando disse...

Eu assisti ao show do Chico aqui no Rio e foi simplesmente maravilhoso! Não deixe de ir. Aproveite e depois me conte como foi.

menina Flor disse...

Antes é claro, o Chico passa por aqui (SSA)...
casar-se com Chico, não preciso de tanto, contento-me em ser apenas sua mulher...

Carol disse...

Mas você não mora na França??!

Nhain sobrei ;O

Adoro o Chico, bem que ele podia estender a turnê até aqui em Natal!!

Beijoos

-=|Åñð®ë§§ä|=- - disse...

"Ouço dizer que às vezes você se espanta com minha maneira independente de andar pelo mundo como se a natureza me tivesse feito de seu sexo, e não do da pobre Eva. Acredite em mim, querido amigo, a mente não tem sexo, a não ser aquele que o hábito e a educação lhe dão."

Frances Wright, feminista inglesa, em 1822 (Gay, 1995:306)

Parabéns p nósssssssssss!!!

ah, Chico aqui em Salvador de 15 a 18!! uhuuuuuuu
beijos

Milene Maciel disse...

Concordo em número, gênero e grau.

Chicos encontramos por toda parte, mas Chicos como o Buarque de Hollanda?!

Só ele !

=D

Parabéns pelo nosso dia!

Beijos!

Iaiá disse...

Salut B!
Ça va?
Mon français n'est pas si bon, mais...j'éssaye. :)

J'aime bien les musiques à (ou de?) Chico Buarque, mais je n'ai jamais vu son show!

Alors..Racontez-moi aprés, d'accord?

=*

Wagner disse...

É, tbm sou um Chicobuarquiano!!!
adoro ele...

então, estaremos no show dele!


"o que será que será?"

abração.

Júnior disse...

Olá Babi,

Apreciei as letras reduzidas ao final do post.

Um beijo e um lindo final de semana.

Ana Gotz disse...

Ai Chico... o homem mais charmoso do Brasil!

Bom show pra vc!

Sebastiao Moura disse...

Eu não entendo... Fazer o quê?

Rachs disse...

Olá! voltei ao mundo dos blog, agora em novo endereço e humor melhorado!
Adorei o novo lay.. e como sempre vc me deixando com inveja
Eu tentei ir ao show do homem, mas como não deu pra dormir na fila acabei não conseguindo!
Aproveita la aquela coisa linda!
bjos!

L. Inafuko disse...

olá

to passando pra vc agora XD

http://linafuko.wordpress.com/2007/03/11/como-eu-blogo/

Isadora A. disse...

relaxa, todas as mulheres têm direito a essa pretensão, e só existem dois tipos delas: as que já se apaixonaram pelo Franscisquinho, e as que ainda vão se apaixonar !

boa sorte, o show é fora da realidade de tão maravilhoso !