Eu sei que não sou perfeita, nunca fui e acho que nunca quis ser.
Sou chata, tenho um humor muito instável (sou capaz de ir de um estado de extrema euforia a uma depressão em questão de minutos). Sou introvertida e não ando sorrindo pelos cantos (muito pelo contrário). Não sou simpática, tenho um orgulho enorme e não sei pedir desculpas. Não sou otimista, não sou amiga de todos, nem tenho espírito de liderança.
Eu tenho consciência disso, e de muito mais que isso, mas se tem uma coisa que dou um valor absurdo é às minhas amizades. E, hoje posso falar com toda a certeza, a dor de decepcionar-se com um amigo é mil vezes maior do que a de decepcionar-se com um amor. Se um dia eu achei que tinha perdido meu chão, hoje eu sinto que perdi a mim mesma.

Mas tudo bem, cedo ou tarde, hei de achar-me em qualquer esquina dessas, perdida por aí.

12 comentários:

Renato disse...

Também dou um valor absurdo às minhas amizades.... e inclusive não são muitas pessoas que eu posso chamar de AMIGO mesmo...
Mas nesses poucos eu confio plenamente....
Até fiz um post falando sobre amizade a algum tempo atrás....

Só posso imaginar como é ser "traido" por alguém assim.... pq nunca passei por isso....

Mas cada vez mais parece que nunca vamos conhecer as pessoas completamente.... sempre existe uma parte escondida dentro delas pronta para nos surpreender....

Mas se vc quiser ajuda para se procurar pelas esquinas, estarei à disposição.....

E se quiser continuar perdida por um tempo, posso fingir que não te vi, se cruzar com vc numa dessas já citadas esquinas.... ^^

Nem todas as surpresas são negativas...

Beijosssss

Bia Ferreira disse...

Putz, parece até a Bia falando.. Sempre digo que tenho uma boa noção do que esperar de meus amigos para bem e para mal.. mesmo assim, sempre espero o pior de todos...

carol disse...

Ah sim, já está qse pronto, esses ultimos dias não entrei no MSN pq tava resolvendo umas coisas e nao parei no pc...

De mais a mais, vc tem algum email para q eu possa enviar tbm?

bjs=**

Johnny Kagyn disse...

...
Só me restam as reticências quando me vejo em um espelho.
...

Monsieur Coçard disse...

a verdadeira amizade é para mim tão prezada que só tenho uns 4 amigos verdadeiros... mas sempre achei que o que vale é a qualidade e não a quantidade...

beijos... e o braço?

Paulo Fernando disse...

Amizade? Duvido muito dessa palavra. Porém, não consigo viver sem a desconfiança de um amigo, de uma rodada de bebidas - alcóolicas ou não -, assistindo a uma partida de futebol ou jogando uma sinuquinha... Sem contar os momentos em sou "obrigado" a levar tais amigos pelos braços, quando eles estão vomitando até a alma...

Mas a amizade é muito mais que isso, eu sei! Por isso mesmo é um sentimento que mexe tanto com a gente.

Bjos, minha querida!

Pense: "é bom, às vezes, se perder, sem ter um porquê, sem ter razão".

julio camara disse...

B.,vc pode trocar o link do meu blog que está no seu?

o novo link www.jscamara.blogspot.com

diego bueno disse...

eu realmente tenho grande afinidade pelo que você...se eu colasse esse seu post em meu blog - até a parte em q vc diz valorizar muito suas amizades - e mudasse o texto para o genero masculino, até as pessoas que mais me conhecem não desconfiariam de meu hipotético plágio...

é uma pena q não possamos conversar pessoalmente...

até mais...um abraço

Mario Sergio disse...

estou contigo.

Amelie disse...

Entendo exatamente do que você está falando.

Mas, é bom saber, passa, e a gente acaba saindo mais forte.

Adoro seu blog. Os textos, o layout, as cores, tudo lindo.

Bjos

Sebastiao Moura disse...

Acho que sou um felizardo em poder dizer que mais que decepções, tive muito boas surpresas com amigos, descobri uns ótimo amigos que tenho!

LuccyInTheSky disse...

Amiga eu concordo com vc 100%... Ser traido ou perder um amigo doi d++++... Eu escrevi um poema, como pedido de desculpas pra o meu melhor amigo... Que ele nunca leu... E provavelmente nunca vai ler...
http://luccyinthesky.blogspot.com/2006/12/filosofia-de-tolo-saudades-de-um-amigo.html
Me ajudou a fechar a ferida tao profunda que ardia todos os dias. Espero que a dor passe, e que novas amizades venham a surgir!
Bjokas pra vc! E tenha uma otima semana!
Lu