Desejo

Daqueles que te tiram do sério, roubam teu sono, teus sentidos e, também, tua alma. Só de pensar, tu ficas arrepiada, extasiada, excitada. Te dominam e te levam a um estado de loucura momentânea: prazerosa, porém fugaz. A efemeridade é, talvez ou muito provavelmente, o motivo de tal obsessão e a personificação de tudo que há de mais intenso e transitório nesse mundo é o gozo. O orgasmo, o clímax da arte mais perfeita, da dança dos corpos em chamas. O toque, a respiração, o suor: a paixão que exala de todos os poros, de todos os orifícios imagináveis ou não. Um frisson deliciosamente pecaminoso, inebriante e tentador.
Aqueles que detêm esse poder atordoante são os manipuladores mais vis, pois mexem com a tua mais instintiva fraqueza: o desejo.

13 comentários:

wagner marques disse...

Ah, não deixemos q os outros roubem o que é nosso, nem mesmo nossa infelicidade...

abração.

Carol disse...

Era um blog escuro, P&B, dá quase a mesmo coisa.

Beijos ;**

Monsieur Coçard disse...

pois é... os manipuladores mais vis na minha opinião são os insinuadores... tanto os que insinuam no tato quanto nas palavreas sutis e atitudes... quando querem nos botam no bolso... já escrevi um livro mas não achei bom... e escrevia uns contos... em alguns tinham diálogos de casais, bem descontraído... conte comigo se precisar algo do gênero... e coisas viscerais também... pois quando começo a tratar de assuntos que mexem comigo não me controlo... como no post que acabei falando de minha mamãe...
beijos

Paulo Fernando disse...

Desejo não desejar. Mas desejando não desejar, eu desejo. Então, como fugir disto?

Como eu faço para lhe mandar fragmentos de um de meus contos?
Bjos!

Victor disse...

Que o desejo seja lido numa noite de lua... apenas de lua

Júlim Oliveira disse...

hummm....
o desejo é bom!
porém pode ser perigoso!!!

V.B. disse...

Mas se o saciam, recebem redenção.

(Apaixonando pela idéia, tempo não é problema)

Excelente semana!

Ah! Se quiser: falandosozinha@hotmail.com (meu msn)

LuccyInTheSky disse...

Desejo... hummmmm...combustivel pra uma vida bem vivida... Bjaum

P. disse...

Desejos, sinto me num filme de Bertolucci...

Thiago Kuerques disse...

Desejo, me disseram certa vez, é capricho.
E eu capricho pra desejar mais. Porque , pra mim, desejo é essência. Novos, velhos, gordos, enfim, desejos.
Obscuros, porém, desejos.
Beijao

Ataualpa S.Pereira disse...

O sabor da pele
delírio inspira deveras
ao transpirar prazer

Mariliza Silva disse...

Que simplesmente M A R A V I L H O S O que está seu blog!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns, minima! Ficou Show demais da conta!!! UAUAUUUUUUUU

Saudades de ti (lembrei de você quando escrevi o eclipse...será que Paris é assim?) Lembrei também quando assisti neste final de semana o Código Da Vinci. Te imaginei no Louvre!

Beijão

Mariliza

Jô Beckman disse...

Nossa....amei esse seu "devaneio sobre o desejo"...
abraço