O amor não existe.

“Eu já sei qual é o seu problema”

Ele não passa de uma invenção barata do ser humano.

“Esse assunto eu conheço bem, escuto você falando disso quase todo dia”

E é tanta idiotice, que a tal invenção, ao invés de melhorar, piora a vida de qualquer um.

“Aquilo ainda te incomoda, mexe contigo”

Ah, claro. Já amei sim, infelizmente já cometi esse erro, várias vezes.

“Porque você simplesmente não admite a verdade? Está escrito no seu rosto, subentendido em tudo que escreve e visto em todo gesto que faça”

A última vez foi a pior, fui até o fundo do poço, me entreguei de corpo e alma e, óbvio, me ferrei no final.

“Você o ama, você ainda o ama e como nunca amou ninguém”

Desculpa, eu não to conseguindo pensar direito. Acho que não estou muito bem hoje.

“Quer olhar nos olhos dele, abraçá-lo, beijá-lo, ouvir a sua voz, dizer todas as coisas que estão presas na sua garganta por tanto tempo”

CALA A BOCA!

“Fazer cafuné, rir das brincadeiras dele, ficar encantada com a maneira que ele sorri, com o brilho que tem seus olhos”

Não, não foi com você, desculpa, mas não tenta entender. É melhor eu ir, não me sinto bem mesmo.

“Sei que lembra de todas as vezes que fizeram amor, e não foram poucas, não é? Você fica arrepiada só de lembrar de como ele te tocava e morre de vontade de tê-lo entre as pernas novamente”

Pára, por favor, pára!

“Você viveria mais feliz e tranqüila se admitisse isso, nem que fosse só pra você”

Não foi com você, de novo. Não se preocupa, tchau!

“Seja mais honesta com seus sentimentos, aliás, com você mesma”

*Corre*

“Diga, fale, admita!”

Eu vou acabar ficando louca, não agüento mais.

“E quer saber? Faça em alto e bom som, pra todos ouvirem”

Sim, eu ainda o amo e com todas as minhas forças!

“Viu? Foi fácil.. agora respira e fala isso pra ele”

...

“Ei, o que você ta fazendo?”

...

“Não, não, eu não disse pra você fazer isso, me escute”

...

“Não se mate!”

.

13 comentários:

Júlio Câmara disse...

Isso,é assim que eu gosto,POSTANDO,não deleta!


Atualizei

http://jcamara.wordpress.com/

Anônimo disse...

ééé cada amor com sua dor, com um temor.

mas claro, alem disse tem todas aquelas coisas boas que ninguem quer que acabe, e assim vamos vivendo, na verdade tudo é uma ilusão, isso não significa que seja ruim, depende de quem é e como pensa, vc deve saber isso.

de amor na verdade não entendo muito, acho que meu verdadeiro amor até hoje é o meu vô e esse vai ser pra sempre; ~~

;*

_girl.weblogger.com.br [jéssica]

Carol disse...

Eu precisoo fazer isso! Dizer que gosto dele, mas cadê a coragem?!

Meu medo é maior =\~

Sr. Personna disse...

"Quando não escuta d'uma paixão os gritos
Quando não lhe toca os sonetos mais bonitos
Pois já que meus prantos lhes são indiferentes
Cerro mágoas e lamentos entre os dentes" (Suspiro-2005)

Helder Herik - disse...

isso devia ser o diabo atentando. meio sem tempo. mas vou voltar´pra ler tudo.

bjs

Ana Gotz disse...

Eu me ferro, bato a caebca, mas sempre acredito no amor!!

Tive muitos amores, muitas felicidades e muita dor tbm!

p.s: estou meiofora do ar... perdi o emprego e agora estou em FLoripa curtindo um poquinho... e vc ? esta em PAris?

beijos

Fê Probst disse...

profundo.
ééé.. com certeza a parte mais difícil é deixar 'ele' sabendo de tudo.

Maitre Lee disse...

Sempre comigo, sintonizada...
Sinto como se seu sangue estivesse correndo junto ao meu. Misturados dois estados de espiritos em uma só mente. Ah minha diva, seus textos sempre, sempre intensos, reais, quase tangiveis. Sinto o seu gosto com minha mente, minha lingua... E o adoro!
V. vicia! Genial! Louca! Libertina! Diva!

Beijos, beijos e finalmente um merecido *Slept!

(Ps.: Estive lendo a última vogue nacional e me lembrei de V. em uma reportagen sobre uma jornalista.)

Sebastiao Moura disse...

Essas coisas do coração, que mágicas! Que terríveis!

Cesinha ® disse...

TO chegando agora no mundo blog, e cai por aqui, que bom!!! otima leitura eu fiz .
Acho que me cicatrizei e to bem na parte "amor", mas que ele rima com dor rima sim. e ainda por cima ele tem que rimar com pacienciencia..ai ja fica mais dificil ahuahua

Mario Sergio disse...

diga-lá, nao tenha medo.

The Master disse...

Parabéns pelo texto, adorei!

Mariliza Silva disse...

amar dói igual tatuagem... mas dá prazer também.